Envio e entrega

Tipos de Envio e Prazos de Entrega

Os prazos de entrega dependem do tipo de envio selecionado. A Mike Davis disponibiliza os seguintes tipos de envio:

  • Recolha em Ponto Pick-Up: 3-4 dias úteis***
  • Padrão ao domicílio: 3-4 dias úteis***
  • Envios a Açores e Madeira: 5-12 dias úteis***
  • Envios Internacionais: Variável

Por razões de segurança, a Mike Davis não enviará nenhuma encomenda para caixas postais ou bases militares, nem serão aceites encomendas quando for impossível identificar o destinatário da encomenda ou a sua morada.

As encomendas serão processadas, apenas a partir da data de confirmação do pagamento das mesmas e se a(s) peça(s) estiverem disponíveis.

Pode comprar em MIKEDAVIS.PT a partir de qualquer dos destinos abaixo listados. As despesas de envio associadas à encomenda são faturadas por encomenda, ou seja, se encomendar mais do que um artigo, pagará apenas uma vez as despesas de envio.

DestinoPontos PickupEntrega DomicílioTrocasDevoluçõesTempo de entrega (media)
Portugal Continental4,10€*6,10€*gratuito gratuito 3-4 dias úteis***
Portugal Ilhasn/a12,50€*n/avariável5-12 dias úteis***
Europa**n/a13,04€n/avariávelvariável

* Os portes de envio são gratuitos em todas as compras de valor igual ou superior a 100€.

** Disponibilizamos envios para os seguintes países da Europa: Alemanha, França, Espanha, Reino Unido, Luxemburgo, Holanda e Bélgica.

*** O tempo de entrega indicado corresponde a uma média estabelecida num período de circunstâncias normais. Dependendo da disponbilidade dos produtos, de campanhas especiais (Promoções, Saldos, Black Friday, Natal, etc) e de outras circunstâncias que nos ultrapassam esses períodos podem ser dilatados. Para obter informações sobre a data de entrega da sua encomenda contacte-nos através de : apoio.cliente@mikedavis.pt. 

Trocas e Devoluções

Poderá trocar ou devolver o(s) artigo(s), no prazo máximo de 15 dias, após a data de recepção da encomenda.

Antes de proceder à troca ou devolução verifique sempre se cumpre as seguintes normas:

  • Os produtos devem estar em perfeitas condições, preservando as características originais (não usados, nem lavados, com as etiquetas interiores e exteriores e com o respetivo recibo de compra);
  • A embalagem não deverá estar danificada, além do necessário para uma abertura cuidadosa;
  • Em campanhas de packs, e em caso de devolução, o desconto da campanha é anulado, mantendo-se as condicionantes da mesma;
  • Em caso de ter direito à oferta de uma peça no âmbito de uma campanha promocional, apenas pode alterar a cor ou tamanho da peça oferecida. A peça oferecida não pode ser devolvida nem convertida em valor monetário. Em caso de devolução da compra que lhe confere o direito à oferta perder-se-á a mesma, exceto se o cliente pagar o valor da mesma.

As trocas de produtos só podem ser efetuadas nas seguintes condições:

  • O artigo apresenta inconformidades e/ou defeitos;
  • A Mike Davis enviou um artigo errado;
  • Em compras de valor igual ou superior.

Para as restantes situações será feito o reembolso.

A Mike Davis reserva-se o direito de recusar devoluções/trocas fora do tempo limite, caso que as peças de roupa não se encontrem nas mesmas condições em que foram enviadas e/ou não cumpram as nossas condições.

Procedimentos Trocas e Devoluções - Portugal Continental

Na Mike Davis queremos sempre que fique satisfeito com a sua encomenda, por isso detemos de um serviço de devoluções e trocas eficaz e simples de utilizar.

As trocas e devoluções são gratuitas em ponto Pickup em Portugal Continental e podem ser efetuadas num horário alargado, através dos mais de 600 pontos Pickup que temos à sua disposição. As devoluções pelo método de recolha ao domicílio são possíveis e grátis.

Pickup:

1. Envie um e-mail para apoio.cliente@mikedavis.pt com a referência da encomenda que pretende devolver/trocar. Num prazo máximo de 48 horas irá receber um e-mail com a etiqueta de devolução que deverá ser impressa.

2. Preencha o formulário de devoluções e trocas (segue junto da encomenda) indicando quais os artigos a devolver, o motivo de devolução e, se for o caso, os que pretende trocar.

3. Acondicione os artigos na embalagem original, devidamente fechada e nas condições que a recebeu. Coloque o formulário de devolução previamente preenchido dentro da embalagem juntamente com a fatura. De seguida só tem de colar a etiqueta que enviamos por cima da anterior e entregar a sua encomenda devidamente acondicionada num ponto pickup.

Domicílio:

1. De forma a agendar a recolha da encomenda, envie um e-mail para apoio.cliente@mikedavis.pt com o assunto "Recolha Domícilio" e as seguintes informações: Nome; ID Encomenda; Morada e Dia para Recolha. É recomendável que a morada de recolha seja um local com alargada disponibilidade horária para garantir que a recolha seja efetuada com sucesso.

2. Preencha o formulário de devoluções e trocas (segue junto da encomenda) indicando quais os artigos a devolver, o motivo de devolução e, se for o caso, os que pretende trocar.

3. Acondicione os artigos na embalagem original, devidamente fechada e nas condições que a recebeu. Coloque o formulário de devolução previamente preenchido dentro da embalagem juntamente com a fatura. No dia da recolha irá receber um e-mail e/ou SMS da transportadora indicando o intervalo de tempo em que será processada a recolha da encomenda.

Procedimentos Trocas e Devoluções - Portugal (Ilhas) & Internacional

A Mike Davis não disponibiliza trocas para Portugal (Ilhas) e encomendas Internacionais. As devoluções são possíveis, contudo a devolução e os custos da mesma ficam a cargo do cliente, conforme a informação disponível aqui. Pode devolver o(s) artigo(s) num prazo máximo de 15 dias, devendo seguir os seguintes procedimentos:

1. Preencha o formulário que segue junto da encomenda, indicando quais os artigos a devolver e o motivo de devolução e caso se aplique o IBAN para reembolso.

2. Acondicione os artigos na embalagem original, devidamente fechada e nas condições que a recebeu. Coloque o formulário de devolução previamente preenchido dentro da embalagem juntamente com a fatura.Devoluções Internacionais: De forma a solicitar a recolha da encomenda envie um e-mail para apoio.cliente@mikedavis.pt com o numero da encomenda que pretende devolver, a morada de recolha e a data desejada (dias úteis). É recomendável que a morada de recolha seja um local com alargada disponibilidade horária para garantir que a recolha seja efetuada com sucesso. No dia da recolha irá receber um e-mail e/ou SMS da transportadora indicando o intervalo de tempo em que será processada a recolha da encomenda.Devoluções Ilhas: Os artigos a devolver deveram ser enviados para o endereço de origem, preferencialmente na embalagem original, via CTT. Assim que a receção dos artigos seja validada dispomos de 48horas para verificar se os artigos devolvidos preenchem as condições necessárias para efetuar a devolução.

Em ambas as situações, após a receção do artigo nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo médio de uma semana (período alargado em promoções/saldos/natal ou rutura de stock). Logo que o seu processo seja aprovado será processado o reembolso. Em ambos os casos receberá uma confirmação via e-mail.

Reembolso

A Mike Davis - Classe e Distinção S.A, após rececionar e analisar o produto, enviar-lhe-emos um aviso de devolução por email, confirmando a receção da encomenda. O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra, num prazo estimado de 10/14 dias, dependendo da sua entidade bancária e do método de pagamento usado. Para pagamentos com referência multibanco, a devolução será efetuada por transferência bancária, sendo de extrema importância o preenchimento dos dados do IBAN no talão de devolução ou troca.

Reembolso incorreto

Se o valor da devolução estiver incorreto, envie um e-mail para apoio.cliente@mikedavis.pt expondo a situação, procuraremos resolver o problema o mais rápido possível.

A Mike Davis - Classe e Distinção S.A, reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

Banner azul
 

Entregas Gratuitas

Em compras superiores a 100€

 

Devoluções sem custos

Pode devolver as suas compras gratuitamente
Num prazo de 15 dias após receber a sua encomenda

 

Email: apoio.cliente@mikedavis.pt

Whatsapp: 932 365 093 (apenas texto)
Dias úteis de Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h30 (GMT)

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Política de Cookies.