Faça as suas compras de Natal na Mike Davis de forma segura, descomplicada e rápida.
A Mike Davis disponibiliza o novo serviço MD PICK&COLLECT, a pensar nos clientes que não prescindem de um atendimento personalizado, e do vínculo com o ponto de venda.
Através de contacto telefónico direto para a loja que melhor o(a) convier, pode escolher as suas peças MD, reservá-las, sempre com a garantia de um atendimento personalizado e à sua medida. Por fim, só terá de agendar a recolha e levantar a sua encomenda já pronta, com pagamento no ato de entrega. Simples, rápido, sem filas e evitando aglomerados.
Estamos unidos, neste momento que requer novas formas de nos conectar.
O QUE NOS LIGA, É O QUE NOS UNE
#staysafe
Serviço Pick&Collect – de 11 de Novembro a 24 dezembro todos os dias úteis das 10h às 19h
- Realize a sua pesquisa no nosso website e escolha os artigos que pretende
- De seguida contacte a loja mais próxima de onde se encontra, e informe o colaborador que pretende usufruir do serviço Pick&Collect
- Os nossos personal shoppers certificar-se-ão da disponibilidade do produto em loja, com um atendimento à medida das suas necessidades
- Após a confirmação da reserva agende a recolha
- Por fim, apenas terá de se dirigir à loja, realizar o pagamento e levantar a sua encomenda
Lojas
Arrábida Shopping | 223 706 531 |
Braga Parque | 253 258 009 |
Chaves |276 404 441 |
Évora | 266 098 460 |
V.N. Famalicão | 911893259 |
Felgueiras | 255 926 289 |
Freeport Fashion Outlet | 215 833 586 |
Gaia Shopping | 223 744 010 |
Guarda | 271 214 039 |
Madeira Shopping | 291 098 812 |
Maia Shopping | 229 724 397 |
Mar Shopping | 220 995 957 |
Vila do Conde Style Outlet | 229 370 158 |
Nazaré | 262 148 648 |
Nova Arcada | 253 131 015 |
Strada Outlet | 219 318 006 |
C.C. 8ª Avenida SJM | 256 818 003 |
Setúbal | 265 098 238 |
Fórum Sintra | 219 259 244 |
Centro Vasco da Gama | 218 955 780 |
Estação de Viana Shopping | 258 813 836 |
Vila Real | 259 373 364 |
Viseu | 934 443 531 |
Termos e Condições:
- Os artigos escolhidos ficarão reservados apenas durante o período agendado com o cliente.
- Deverá informar o(a) colaborador(a) qual o meio de pagamento que prefere, sendo que aconselhamos a aderir a meios de pagamento eletrónicos para segurança de todos.
- Os clientes aderentes ao serviço Pick&Collect terão um atendimento personalizado com prioridade no ponto de venda.
- Salvo situações excecionais a encomenda será entregue na zona de entrada.
- Não poderão experimentar as peças no ponto de venda.
- Dispõem até dia 31/01/2021 para realizar trocas.