Envio e entrega
Envio e entrega - Receba os seus presentes a tempo do Natal
Actualização dos prazos de entrega – Período de Natal
- Recolha em Ponto Pick-Up: entrega garantida para encomendas realizadas até dia 19/12.
- Padrão ao domicílio em Portugal Continental: entrega garantida para encomendas realizadas até dia 19/12.
Não garantimos entrega antes do Natal para os restantes métodos e destinos.
Os prazos de entrega dependem do tipo de envio selecionado. A Mike Davis disponibiliza os seguintes tipos de envio:
- Recolha em Ponto Pick-Up: 2-3 dias úteis***
- Padrão ao domicílio: 2-3 dias úteis***
- Envios a Açores e Madeira: 5-12 dias úteis***
- Envios Internacionais: Variável
Por razões de segurança, a Mike Davis não enviará nenhuma encomenda para caixas postais ou bases militares, nem serão aceites encomendas quando for impossível identificar o destinatário da encomenda ou a sua morada.
As encomendas serão processadas, apenas a partir da data de confirmação do pagamento das mesmas e se a(s) peça(s) estiverem disponíveis.
No caso do produto já não se encontrar disponível por ruptura de stock os pagamentos serão devolvidos.
Pode comprar em MIKEDAVIS.PT a partir de qualquer dos destinos abaixo listados. As despesas de envio associadas à encomenda são faturadas por encomenda, ou seja, se encomendar mais do que um artigo, pagará apenas uma vez as despesas de envio.
Destino | Pontos Pickup | Entrega ao Domicílio | Trocas | Devoluções | Tempo de Entrega(média) |
Portugal Continental | 3,37€* | 5,18€* | Gratuito | Gratuito | 2-3 dias úteis |
Portugal Ilhas | n/a | 12,50€ | n/a | variável | 5-12 dias úteis*** |
Espanha Continental | n/a | 6,85 € | n/a | variável | variável |
Alemanha | n/a | 13,53 € | n/a | variável | variável |
Aústria | n/a | 15,24 € | n/a | variável | variável |
Bélgica | n/a | 15,35 € | n/a | variável | variável |
Dinamarca | n/a | 15,88 € | n/a | variável | variável |
Eslováquia | n/a | 15,88 € | n/a | variável | variável |
Eslovénia | n/a | 15,88 € | n/a | variável | variável |
França | n/a | 14,38 € | n/a | variável | variável |
Holanda | n/a | 15,03 € | n/a | variável | variável |
Hungria | n/a | 15,24 € | n/a | variável | variável |
Irlanda | n/a | 18,46 € | n/a | variável | variável |
Itália | n/a | 19,47 € | n/a | variável | variável |
Lituânia | n/a | 15,88 € | n/a | variável | variável |
Luxemburgo | n/a | 15,03 € | n/a | variável | variável |
Mónaco | n/a | 14,44 € | n/a | variável | variável |
Polónia | n/a | 13,63 € | n/a | variável | variável |
Reino Unido | n/a | 20,03 € | n/a | variável | variável |
República Checa | n/a | 13,63 € | n/a | variável | variável |
* Os portes de envio são gratuitos em todas as compras de valor igual ou superior a 60€ para Portugal Continental.
** Disponibilizamos envios para os seguintes países: Espanha Continental, Alemanha, Aústria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia, Luxemburgo, Mónaco, Polónia, Reino Unido e República Checa.
*** O tempo de entrega indicado corresponde a uma média estabelecida num período de circunstâncias normais. Dependendo da disponibilidade dos produtos, de campanhas especiais (Promoções, Saldos, Black Friday, Natal, etc) e de outras circunstâncias que nos ultrapassam esses períodos podem ser dilatados. Para obter informações sobre a data de entrega da sua encomenda contacte-nos através de : [email protected].
Nas ENTREGAS AO DOMICÍLO em que não seja possível fazer a entrega com sucesso na primeira tentativa a encomenda será encaminhada para o Ponto Pickup mais próximo de forma a não dilatar mais o tempo de entrega.
Trocas e Devoluções - Os artigos só podem ser trocados/devolvidos no prazo de 15 dias após confirmação de entrega
ALARGAMENTO DO PRAZO DE TROCAS - ÉPOCA DE NATAL | DURANTE ESTA ÉPOCA DE NATAL, PARA COMPRAS REALIZADAS ENTRE O DIA 1 DE NOVEMBRO 2024 E O DIA 25 DE DEZEMBRO DE 2024, ALARGAMOS EXCECIONALMENTE O PRAZO DE TROCAS ATÉ AO DIA 15 DE JANEIRO DE 2025.
Antes de proceder à troca ou devolução verifique sempre se cumpre as seguintes normas:
- Os produtos devem estar em perfeitas condições, preservando as características originais (não usados, nem lavados, com as etiquetas interiores e exteriores e com o respetivo recibo de compra);
- A embalagem não deverá estar danificada, além do necessário para uma abertura cuidadosa;
- Em campanhas de packs, e em caso de devolução, o desconto da campanha é anulado, mantendo-se as condicionantes da mesma;
- Em caso de ter direito à oferta de uma peça no âmbito de uma campanha promocional, apenas pode alterar a cor ou tamanho da peça oferecida. A peça oferecida não pode ser devolvida nem convertida em valor monetário. Em caso de devolução da compra que lhe confere o direito à oferta perder-se-á a mesma, exceto se o cliente pagar o valor da mesma.
As trocas de produtos só podem ser efetuadas nas seguintes condições:
- O artigo apresenta inconformidades e/ou defeitos;
- A Mike Davis enviou um artigo errado;
- Em compras de valor igual ou superior.
Para as restantes situações será feito o reembolso.
A Mike Davis reserva-se o direito de recusar devoluções/trocas fora do tempo limite, caso que as peças de roupa não se encontrem nas mesmas condições em que foram enviadas e/ou não cumpram as nossas condições.
Procedimentos Trocas e Devoluções - Portugal Continental
Na Mike Davis queremos sempre que fique satisfeito com a sua encomenda, por isso detemos de um serviço de devoluções e trocas eficaz e simples de utilizar.
As trocas e devoluções são gratuitas em ponto Pickup em Portugal Continental e podem ser efetuadas num horário alargado, através dos mais de 600 pontos Pickup que temos à sua disposição. As devoluções pelo método de recolha ao domicílio são possíveis e grátis.
Pickup:
1. Envie um e-mail para [email protected] com a referência da encomenda que pretende devolver/trocar. Num prazo máximo de 48 horas irá receber um e-mail com a etiqueta de devolução que deverá ser impressa.
2. Preencha o formulário de devoluções e trocas (segue junto da encomenda) indicando quais os artigos a devolver, o motivo de devolução e, se for o caso, os que pretende trocar.
3. Acondicione os artigos na embalagem original, devidamente fechada e nas condições que a recebeu. Coloque o formulário de devolução previamente preenchido dentro da embalagem juntamente com a fatura. De seguida só tem de colar a etiqueta que enviamos por cima da anterior e entregar a sua encomenda devidamente acondicionada num ponto pickup.
Domicílio:
1. De forma a agendar a recolha da encomenda, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Recolha Domícilio" e as seguintes informações: Nome; ID Encomenda; Morada e Dia para Recolha. É recomendável que a morada de recolha seja um local com alargada disponibilidade horária para garantir que a recolha seja efetuada com sucesso.
2. Preencha o formulário de devoluções e trocas (segue junto da encomenda) indicando quais os artigos a devolver, o motivo de devolução e, se for o caso, os que pretende trocar.
3. Acondicione os artigos na embalagem original, devidamente fechada e nas condições que a recebeu. Coloque o formulário de devolução previamente preenchido dentro da embalagem juntamente com a fatura. No dia da recolha irá receber um e-mail e/ou SMS da transportadora indicando o intervalo de tempo em que será processada a recolha da encomenda.
Procedimentos Trocas e Devoluções - Portugal (Ilhas) & Internacional
A Mike Davis não disponibiliza trocas para Portugal (Ilhas) e encomendas Internacionais. As devoluções são possíveis, contudo a devolução e os custos da mesma ficam a cargo do cliente, conforme a informação disponível aqui. Pode devolver o(s) artigo(s) num prazo máximo de 15 dias, devendo seguir os seguintes procedimentos:
1. Preencha o formulário que segue junto da encomenda, indicando quais os artigos a devolver e o motivo de devolução e caso se aplique o IBAN para reembolso.
2. Acondicione os artigos na embalagem original, devidamente fechada e nas condições que a recebeu. Coloque o formulário de devolução previamente preenchido dentro da embalagem juntamente com a fatura.Devoluções Internacionais: De forma a solicitar a recolha da encomenda envie um e-mail para [email protected] com o número da encomenda que pretende devolver, a morada de recolha e a data desejada (dias úteis). É recomendável que a morada de recolha seja um local com alargada disponibilidade horária para garantir que a recolha seja efetuada com sucesso. No dia da recolha irá receber um e-mail e/ou SMS da transportadora indicando o intervalo de tempo em que será processada a recolha da encomenda.Devoluções Ilhas: Os artigos a devolver deveram ser enviados para o endereço de origem, preferencialmente na embalagem original, via CTT. Assim que a receção dos artigos seja validada dispomos de 48horas para verificar se os artigos devolvidos preenchem as condições necessárias para efetuar a devolução.
Em ambas as situações, após a receção do artigo nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo médio de uma semana (período alargado em promoções/saldos/natal ou rutura de stock). Logo que o seu processo seja aprovado será processado o reembolso. Em ambos os casos receberá uma confirmação via e-mail.
Reembolso
A Mike Davis - Classe e Distinção S.A, após rececionar e analisar o produto, irá enviar-lhe um aviso de devolução por email, confirmando a receção da encomenda. O reembolso da quantia paga será sempre efetuada por transferência bancária num prazo estimado de 10/14 dias, sendo de extrema importância o preenchimento dos dados do IBAN no talão de devolução ou troca.
Reembolso incorreto
Se o valor da devolução estiver incorreto, envie um e-mail para [email protected] expondo a situação, procuraremos resolver o problema o mais rápido possível.
A Mike Davis - Classe e Distinção S.A, reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.